• Home
  • Sobre a Solid
    • Quem Somos
    • Missão Visão e Valores
    • Política da Qualidade
    • Nossa História
  • Serviços
    • Gestão de Despesas
    • Gestão de Viagens
    • Consultoria Corporativa
    • Gestão de Eventos
    • Tecnologia
  • Notícias
  • Contato
    • Cliente
    • Fornecedor
    • Trabalhe Conosco
Solid Gestão de Despesas e Viagens
  • Home
  • Sobre a Solid
    • Quem Somos
    • Missão Visão e Valores
    • Política da Qualidade
    • Nossa História
  • Serviços

      Gestão de Despesas

      Saiba mais

      Gestão de Viagens

      Saiba mais

      Consultoria Corporativa

      Saiba mais

      Gestão de Eventos

      Saiba mais

      Tecnologia

      Saiba mais

  • Notícias
  • Contato
    • Fornecedor
    • Cliente
    • Trabalhe Conosco
Instagram Facebook Linkedin
Solid Gestão de Despesas e Viagens
  • Home
  • Sobre a Solid
    • Quem Somos
    • Missão Visão e Valores
    • Política da Qualidade
    • Nossa História
  • Serviços

      Gestão de Despesas

      Saiba mais

      Gestão de Viagens

      Saiba mais

      Consultoria Corporativa

      Saiba mais

      Gestão de Eventos

      Saiba mais

      Tecnologia

      Saiba mais

  • Notícias
  • Contato
    • Fornecedor
    • Cliente
    • Trabalhe Conosco
Instagram Facebook Linkedin
Viagens

Gol passa a encerrar check-in de clientes 1 hora antes do voo

By adminSolid  Published On 30/06/2020

Clientes da Gol foram notificados hoje, por meio de um comunicado no app da companhia aérea, que os voos nacionais e internacionais da empresa passarão a ser encerrados com uma hora de antecedência ao horário de decolagem, e não mais 40 minutos como anteriormente. A medida vale a partir de 1º de julho (quarta-feira).

Portanto, para check-in nos aeroportos, via totem ou balcão, os passageiros deverão seguires os seguintes horários:

Voos nacionais e internacionais: atendimento disponível de três horas a uma hora antes do voo.
Voos de/para os EUA operados pela Gol: atendimento disponível de três horas a uma hora antes do voo.

Para aqueles que optarem por realizar o check-in on-line, via site ou app, os horários são:

Voos nacionais e internacionais: check-in disponível de 48 horas a uma hora antes do voo.
Voos de/para os EUA operados pela Gol: check-in disponível de 24 horas a uma hora antes do voo.

Nos voos operados pelas parceiras Air France – KLM, o atendimento on-line estará disponível entre 30 horas e 1 hora antes do voo. Já o check-in presencial estará disponível entre três horas e uma hora antes do voo.

OUTRAS EMPRESAS
A Latam Brasil disse que não há, por enquanto, previsão de mudanças. No entanto, no site da companhia diz que se o cliente viaja em voos nacionais, poderá fazer seu check-in entre 48 horas e 60 minutos antes do horário de saída do seu voo. Se o seu voo é internacional, você pode fazer o check-in entre 48 horas e 75 minutos antes do horário de saída do avião

Procurada, a Azul disse que não há previsão para mudanças em seus respectivos procedimentos de embarque e que o encerramento de seus voos acontece com 40 minutos.

Fonte: Panrotas


Viagens corporativas: vender ou atender o cliente?
Viagens corporativas: vender ou atender o cliente?
Notícia Anterior
Latam Brasil entra em recuperação judicial do grupo nos EUA
Latam Brasil entra em recuperação judicial do grupo nos EUA
Próxima Notícia

Call Center Solid

(21) 3289-7100
Whatsapp:
(21) 99811-2516
(21) 99919-8602
2ª à 6ª 9:00 às 18:30h

Solid Urgente

(21) 3289-7100
2ª à 6ª 18:30 às 9:00h
Sab., Dom. e feriados

Associações e Certificações

iataembratursneaabavabracorpsgs
Instagram Facebook Linkedin
2024 © Solid Gestão de Despesas e Viagens - Todos os direitos reservados.
StudioDesign.Rio
Login Reserve