Esta política de privacidade informa sobre os dados que coletamos de você quando você usa nosso site. Ao coletar essas informações, estamos agindo como um controlador de dados e, por lei, somos obrigados a fornecer informações sobre nós, sobre por que e como usamos seus dados e sobre os direitos que você tem dos seus dados.
Quem Somos?
Nós somos a Solid Gestão de Despesas e Viagens.
Nosso endereço matriz é na Av. Evandro Lins e Silva, 840 – Sala 1404, Barra da Tijuca no Rio de Janeiro/RJ.
Você pode nos contatar por correio no endereço acima, ou por e-mail em [email protected] ou por telefone +55 (21) 3289-7100.
Os detalhes de contato do nosso responsável pela proteção de dados são:
Alexandre Monteiro
[email protected]
Como usamos suas informações
• Quando você usa nosso site
• Quando você envia uma resposta através do nosso site
• Outros tipos de transações através do nosso site
• Seus direitos como titular de dados
• O seu direito de reclamar
• Atualizações para esta política de privacidade
Política de Cookies
Quando você usa nosso site para navegar em nossos produtos e serviços e visualiza as informações que disponibilizamos, vários cookies são usados por nós e por terceiros para permitir que o site funcione, coletar informações úteis sobre os visitantes, ajuda a tornar sua experiência de usuário melhor.
O que são cookies?
Os cookies são pequenos arquivos de texto que um site, quando visitado, coloca no computador do usuário ou no seu dispositivo móvel, através do navegador de internet (browser). A colocação de cookies ajudará o site a reconhecer o seu dispositivo numa próxima visita. Usamos o termo cookies nesta política para referir todos os arquivos que recolhem informações desta forma.
Os cookies utilizados não recolhem informação que identifica o usuário.
Os cookies recolhem também informações genéricas, designadamente a forma como os usuários chegam e utilizam os sites ou a zona do país/países através do qual acedem ao site, etc.
A qualquer momento o usuário pode, através do seu navegador de internet (browser) decidir ser notificado sobre a recepção de cookies, bem como bloquear a respectiva entrada no seu sistema.
A recusa de uso de cookies no site, pode resultar na impossibilidade de ter acesso a algumas das suas áreas ou de receber informação personalizada.
Cookies que gravamos
Estes cookies nos permitem contar o número de visitantes nas páginas e fontes de tráfego, de forma que podemos medir e aprimorar a segurança de nosso site:
• PHPSESSID
Depois de autorizar o uso de cookies, o usuário pode sempre desativar os nossos cookies.
Todos os browsers permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies, nomeadamente através da seleção das definições apropriadas no respetivo navegador. Pode configurar os cookies no menu “opções” ou “preferências” do seu browser.
Note-se que, ao desativar cookies, pode impedir que alguns serviços da web funcionem corretamente, afetando, parcial ou totalmente, a navegação no website.
Recordamos que ao desativar os cookies, partes do nosso site podem não funcionar corretamente.
Quando você envia uma resposta através do nosso site
Quando você clica no botão CONTATO envia uma consulta/resposta através do nosso site, solicitamos seu nome e e-mail.
Usamos essas informações para responder à sua consulta, incluindo o fornecimento de informações solicitadas sobre nossos produtos e serviços. Também podemos lhe enviar e-mail várias vezes após a sua consulta, a fim de dar seguimento ao seu interesse e garantir que o tenhamos respondido de maneira satisfatória. Faremos isso com base em nosso interesse legítimo em fornecer informações precisas antes de uma venda.
Seus dados pessoais são armazenados em uma ferramenta específica para finalidade de contato comercial. Podemos também enviar e-mails a respeito de nossos produtos.
Nós da Solid Gestão não usamos as informações que você fornece para fazer quaisquer decisões automatizadas que possam afetar você.
Os Registros são mantidos por tempo indefinido, e podem ser removidos mediante solicitação.
Seus direitos como titular de dados
Pela Lei Geral de Proteção de Dados, você pode nos perguntar quais são as informações que temos sobre você, e pode nos pedir para corrigi-las se elas forem imprecisas. Se solicitamos seu consentimento para processar seus dados pessoais, você poderá retirar esse consentimento a qualquer momento.
Se estivermos processando seus dados pessoais por motivos de consentimento ou para cumprir um contrato, você pode nos solicitar uma cópia das informações em um formato legível.
Se estivermos processando seus dados pessoais por motivos de consentimento ou interesse legítimo, você poderá solicitar que seus dados sejam apagados, dentro das hipóteses previstas na Lei.
Você tem o direito de nos pedir que interrompemos o uso de suas informações por um período de tempo, se acreditar que não estamos fazendo isso legalmente.
Finalmente, em algumas circunstâncias, você pode nos pedir para não tomar decisões, que afetem você, usando o processamento automatizado ou o perfil.
Para enviar uma solicitação sobre seus dados pessoais por e-mail, correio ou telefone, use as informações de contato fornecidas acima na seção Quem Somos desta política.
O seu direito de reclamar
Se você tiver uma reclamação sobre o uso de suas informações, preferimos que você entre em contato diretamente conosco para que possamos encaminhar sua reclamação.
Atualizações para esta política de privacidade
Revisamos regularmente e, se apropriado, atualizamos esta política de privacidade de tempos em tempos, e conforme nossos serviços e uso de dados pessoais evoluírem. Se quisermos usar seus dados pessoais de uma forma que não identificamos anteriormente, entraremos em contato para fornecer informações sobre isso e, se necessário, solicitar o seu consentimento.
Atualizaremos o número da versão e a data deste documento toda vez que ele for alterado.